sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Caracol Chocolates

Bom gente,
Nesta sexta feira, fui fazer um extra, ou melhor, fui ajudar e adquirir expericencia no Caracol Chocolates(Gramado-RS).

E como estou muito ansioso e louco para saber como iria me adequar a bordo em relaçao a funçao de Barboy, então essa experiencia de 3 dias, esta me ajudando muito.
Depois de 10h trabalhando em pé(aproveitando para estreiar o novo sapato para ver se é confortavel a bordo), eu senti que o tempo anda mais rapido quando estou cheio de tarefas e cheio de pressão, pois quando nao tem nada para fazer, você começa a ficar meio bobo e nao sabe o que fazer para passar o tempo.

Hoje fiz mais de 6 caipirinhas e capiroskas haha, e tirei muitos Chopps também, fora ajudar na limpeza, fazer café(diversos).
O bom q o meu trabalho a bordo não é conversar direto com as pessoas(PAX), pois ter q escutar a conversa do pessoal nao me agrada muito, e prefiro conversar com meus amigos ali a bordo(futuramente), como estou sendo muito bem tratado aqui nesses dias de extra.

e recomendo os sapatos (sapatosterapia) para quem for trabalhar a bordo, pois são super confortaveis e nao sao tao feios haha...

Um comentário:

  1. Boua alemão, continue sendo positivo em relação as tuas novas oportunidades e experiencias. Mesmo que seja difícil as vezes. You should be fine.

    ResponderExcluir