quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O inicio

Ola Gente.
Minha primeira postagem do blog, então eu irei falar o porque eu quis entrar na vida maritima, e também vou falar desde a minha entrevista até hoje(a espera da data).

Bom.. então vamos começar hehehe,
Sou Nikolas Blum, 19 anos, sempre buscando uma nova experiencia de vida, e tentando ver qual o melhor estilo de vida que eu consigo me encaixar.
 Ao passar dos anos, eu sempre fiz muitas viagens( Pela Europa, Caribe, Australia, Estados Unidos, America do sul) e sempre gostei muito deste estilo de vida nomade hehehe...

Quando eu completei 17 anos e terminei o colégio, eu ja tinha me inscrito no Aeroclube de Porto alegre(ARGS) para tentar me tornar piloto de helicoptero, mas infelizmente não consegui passar na prova da ANAC e então eu me decidi tentar fazer outra coisa.

Enquanto eu esperava essa outra coisa hehe, eu fazia faculdade de Gestão de Segurança onde recentemente tranquei pois acabei achando um emprego que combina com o meu estilo de vida. A vida maritima, trabalhando bastante mas que deve conhecer o mundo.

Então agora irei entra na area principal, onde irei comentar desde a entrevista até o momento do decorrer dessas ultimas semanas de loucura esperando a data de embarque.

 Mais ou menos 3-4 semanas atrás eu estava olhando um site e pensei: -Que tal eu viajar conhecendo o mundo e ao mesmo tempo trabalhar?
 Então aparece um site de agencia(ISMBR) onde aparece que estava contratando pessoas com experiencias em ingles e maiores de 18anos, para trabalhar no navio de cruzeiro.

Então de lá até hoje, eu passei uma semana em Curitiba fazendo curso do STCW e uma semana em Santos fazendo o curso do R.F.E(Ready for Excellence) da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário