quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Costa Campus


Depois de ter passado pela entrevista e do curso STCW, eu tive que fazer o curso RFE, onde fala tudo sobre a COSTA(empresa pela qual estou contratado), desde a história da empresa até a higienizaçao implementada pela empresa.
Não há muito sobre oque falar deste curso, mas é basicamente um monte de informaçoes novas para quem é a primeira vez de quem está embarcando.
 O curso tem duração de 5 dias e o horario das 09:00 até as 17:00(as vezes pode mudar começando 08:00 e terminando as 18:00)..

Nesses 5 dias tivemos varias provas sobre diversas matérias especificas, como higienizacao a bordo, seleção do lixo, como limpar a mao, historia da empresa, sobre o Costa Planet(para o funcionarios), sobre as missoes/ visoes/objetivos da empresa.

E tambem conhecendo varios colegas novos que irao nos acompanhar durante os 8 meses de contrato a bordo.

No final do curso é sempre emocionante, pois nós acabamos sempre perguntando se aquilo posto no curso, é realmente para nós, e se devemos continuar firme ou desistir ali, mas como nao é o meu caso.. entao eu estou continuando.


Fora que nós recebemos 5 certificados e um numero de identificaçao onde nós poderemos usar a bordo para entrar no costa planet para verificar a rota do navio/ comunicar com os nossos amigos pelo email/ entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário